Ola identifique-se ou cadastre-se

Um pouco sobre a nossa história...

O grupo Catelan começou há mais de 50 anos com uma pequena indústria de alimentos, fundada por um casal de italianos, no interior de S.P, futuramente esta indústria se transformou na Indústria de Doces Catelan, empresa responsável pela fabricação de doces do tipo caseiros e distribuição em todo Brasil e em alguns países do mundo. O grupo também começou a investir no ano de 1989 no setor do agronegócios e em 1991 no setor de empreendimentos imobiliários no Brasil, tendo hoje importante participação no mercado. No ano de 2007 o grupo inaugurou a Catelândia, uma Mega Loja, em formato de castelo, sendo a maior loja de artigos para festas e doces do Interior de S.P, depois de 2 anos criou-se a Catelândia Mega Loja Virtual, a maior loja de Doces e Guloseimas para festas infantis da América Latina, atendendo todo Brasil e diversos países. Até o final de 2016 será inaugurada a Catelândia Atacado Virtual, um investimento do grupo no ramo de atacado direcionado aos lojistas de festas e doces com vendas pela internet. Em 2009 o jovem empresário André Catelan, filho do presidente do grupo Catelan visita a Erótika Fair (maior feira erótica da América Latina) pela primeira vez para estudar o mercado, conhece Paula Aguiar, presidente da Abeme (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DAS EMPRESAS DO MERCADO ERÓTICO) e se apaixona pelo mundo dos negócios eróticos, já em 2010 abre a Castelo dos Prazeres com mais de 10.000 itens nacionais e importados, focando a classe a e classe b, atendendo todo o país com produtos de qualidade, requinte e grandes diferenciais como novidades sempre, super promoções como na inauguração do site sorteou uma viagem a Buenos Aires a um casal, e outras novidades como o primeiro departamento de R$1,99 de produtos eróticos, departamento de produtos para a melhor idade, assim como espaço luxo, espaço gay e espaço lesbo, o Castelo dos Prazeres foi a primeira empresa no ramo erótico no Brasil através do Grupo Catelan a apoiar importantes projetos sociais e Ongs na área de prevenção as DSTs/AIDS no Brasil e em diversas partes do mundo, a Castelo dos Prazeres também é pioneira no setor erótico na América Latina em responsabilidade ambiental, pois todas as caixas utilizadas para envio das compras aos clientes, em respeito ao meio ambiente, são recicláveis, além de ser também a primeira loja do setor a presentear o cliente com bônus em sua primeira compra na loja. Atualmente, com 5 anos de funcionamento, o Castelo dos Prazeres está entre as 3 MAIORES LOJAS VIRTUAIS de artigos eróticos no varejo da América Latina com mais de 20.000 itens em estoque e já atendeu mais de 1 MILHÃO DE CLIENTES, sendo uma das referências do setor, conforme citado em diversas matérias importantes sobre o mercado na imprensa, como UOL, BOL, I.G, BOLSA DE MULHER, MTV, ABEME, 94 FM, GLOBO NEWS, REVISTA VIVA MAIS, dentre muitas outras... Depois do sucesso do Castelo dos Prazeres, em 2011 o grupo inaugura a Loja do Homem na Internet, sex shop virtual visando a classe b, c e d, desenvolvido especialmente para o público masculino. A Loja do Homem é atualmente a Maior Sex Shop Virtual Masculina do Brasil. Em 2012 atendendo a necessidade do mercado, o grupo inaugura o Castelo dos Prazeres Atacado, desenvolvido com foco nos lojistas pequenos, que estavam entrando no mercado e buscavam por uma empresa que poderia lhes orientar e não estava preocupada somente em vender, como vinha acontecendo com as empresas de atacado do mercado erótico, o Castelo dos Prazeres Atacado colocou uma equipe de especialistas treinados em dar suporte gratuitamente ao lojista que estava ingressando no mercado e também a orientação nas primeiras compras, o serviço de orientação a quem está começando é uma das principais bandeiras da empresa. Em 2013 o grupo ousa mais uma vez e inaugura a Catelan Atacado, empresa de atacado de produtos eróticos desenvolvida para consultoras e sacoleiras, lança também sua nova marca, a Irresistível Prazer, que trouxe catálogos para as consultoras poderem vender "como Avon", o grande diferencial do catálogo da Irresistível Prazer das outras empresas de catálogo do mercado erótico está propriamente no catálogo, depois de muitas reuniões e estudos com consultoras de diversas empresas concorrentes, a Catelan Atacado descobriu e fez o que elas mais queriam e faltava, enfim, foi lançado o primeiro catálogo que veio sem preço impresso, acompanhando tabela de sugestão de valor para venda, podendo desta forma as consultoras Irrsistível Prazer colocarem os preços de acordo com o estado que trabalham e seus custos com a venda, o que antes não era possível, pois as empresas que existiam pagavam apenas pequenas comissões de vendas as consultoras, hoje a Irresistível Prazer possui milhares de consultoras em todo Brasil, as quais trabalham com lucros de 100% até 300%. O catálogo vem também sem o site e sem telefones da empresa, podendo desta forma as consultoras montar equipe de vendas, pagando comissão as suas revendedoras e aumentar seu faturamento. O resultado do catálogo sem preço foi que a Catelan Atacado fizesse centenas de consultoras de outras empresas do mercado erótico trocarem as empresas que trabalhavam pela Irresistível Prazer logo no lançamento do catálogo e isto vem acontecendo até hoje, não somente pelo alto lucro que elas conseguem com o catálogo, mais também pela qualidadedos produtos (a empresa comercializa somente produtos registrados na Anvisa e Ministério da Saúde) e também pela embalagem dos produtos nacionais e importados que a empresa oferece, além do atendimento diferencial e cordial que a empresa presta. A irresistível Prazer conta com grande maioria de seus consultores sendo da classe c e d, seguidos pela classe b, sendo mais de 65% formado por mulheres entre 20 e 50 anos de idade, 20% é formado por homens entre 18 e 45 anos, os produtos mais vendidos pela empresa está, primeiramente nos cosméticos que vem seguidos por fantasias e lingeries e logo depois vibradores, próteses e brinquedos em gerais, os dados revelam o que mais atraem os clientes, as mulheres a serem nossas consultoras, diz o empresário André Catelan, "a mulher cada vez mais busca a sua independência financeira, sem depender de marido e sem patrão, a grande margem de lucro proporcionada pelo nosso catálogo vem em segundo lugar, e logo depois poder trabalhar fazendo seus próprios horários". A Marca Irresistível Prazer desenvolvida especialmente para as consultoras e sacoleiras proporcionou um aumento em mais de 30% no faturamento relacionado aos produtos eróticos do grupo Catelan em 2014. Já existe projeto para breve, onde ocorrerá a inauguração de novo centro de distribuição com dobro do tamanho do atual e também será redobrada a contatação de novos colaboradores para a empresa.